Os bichinhos Virtuais "Tamagotchis" voltaram a ser fabricados - Retro Nostalgico

ULTIMAS

O Retro Nostalgico tem o proposito de mostrar como era o passado e como as pessoas eram felizes

ANUNCIOS

sábado, 29 de abril de 2017

Retro Nostalgico , Os bichinhos Virtuais "Tamagotchis" voltaram a ser fabricados , Tecnologia ,
Os bichinhos Virtuais "Tamagotchis" voltaram a ser fabricados 4 5 1

Os bichinhos Virtuais "Tamagotchis" voltaram a ser fabricados

tamagotchis bichinho virtual

Um clássico dos anos noventa voltou com força em 2017. Os populares Tamagotchis era muito famosos na década de 90. Os Tamagotchis  precisavam tomar banho, comer vários tipos de comida, tomar remédios e ir ao banheiro para higiene e até mesmo estudar, para que ele pudesse crescer.
A empresa Bandai, que foi quem criou os primeiros Tamagotchis no Japão, e depois se espalhou para todo os lugares do mundo, inclusive no Brasil.
 No brasil houve muitas vendas dos Tamagochis, e ficou conhecido como Bichinho Virtual, mas era diferente do Tamagotchi Japonês, por ser um  bebe dinossauro. O Bebe Dinossauro ficou conhecido como Rakuraku Dinokun ou Dinkie Dino, mas tinha os mesmos funções do Tamagotchi japonês.
Os nome de Tamagotchi é japonês e vem de Tamagot que significa "ovo" e Wotchi, que vem do inglês e significa relógio. Os novos Tamagotchis são uma adaptação de "Tomodachi", que significa amigo. E que significa pequeno aparelhos, ou bichinho virtuais, a diferença entre os Tamagotchis da década de 90 é que são menores.No japão os bichinhos são criados por outras empresas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial