Ator que viveu Perereca passa em teste e volta para emissora 16 anos após Malhação

Flávio
0
cade o pereca da malhação
 Márcio Kieling como "Perereca" e agora (Foto: reprodução/Instagram)

Márcio Kieling prepara sua volta para antiga emissora 16 anos depois do sucesso como "Perereca", em Malhação.

O ator, que aos 38 anos já exibe os primeiros fios brancos, vai integrar o elenco de Sol Nascente, Walther Negrão, que sucederá "Êta Mundo Bom".
"A minha expectativa é a melhor possível. É uma obra aberta onde tudo pode acontecer. Farei de tudo para defender o Bernardo (personagem de Márcio), que ele consiga cativar o público e aparecer bem na trama", contou em entrevista ao site "GShow".

Pereca Malhação
 Márcio Kieling estará em Sol Nascente (Foto: reprodução/Instagram)

O ator destacou que fez teste para ganhar o papel e fez questão de dizer que não tem problemas em assumir isso. "Sou um workaholic. Gosto de trabalhar, estou atento a tudo e sempre fico ligado a novas produções. Gosto de fazer testes, não vejo problema nisso. E nesse não foi diferente", explicou. 
Márcio Kieling enviou um e-mail para o Walther Negrão, que o encaminhou para a produtora de elenco para marcar o teste. "Eu fiz e acho que eles gostaram. Claro que também contei com a sorte de ter um personagem com o meu perfil", avaliou.
O ator aproveitou para relembrar o sucesso de "Perereca", em Malhação. "O Perereca é um marco na minha vida. Trago-o comigo até hoje. As pessoas não esquecem e eu ainda sou parado na rua por conta dele. Depois dele vieram outros. Aprendi muito com todos", finalizou.


Fonte: redetv
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Aceitar?
To Top