Muitas pessoas vão lembrar dessa garota, ela marcou muito na sua época e até hoje em dia muitos lembram dela com carinho.
Ela ficou muito famosa na sua época em filmes de terror e por tudo o que se conheceu depois no filme, fizeram misteriosas mortes de várias pessoas relacionadas com esse filme. O famoso filme é o "Poltergeist".
Era a menor de duas irmãs, e foi concebida junto com seu irmão gêmeo que não chegou a nascer. O começo na telinha foram realizando campanhas publicitárias para reconhecidas marcas como McDonalds e Mattel.
Era a menor de duas irmãs, e foi concebida junto com seu irmão gêmeo que não chegou a nascer. O começo na telinha foram realizando campanhas publicitárias para reconhecidas marcas como McDonalds e Mattel.
Muito pequena, já aos três anos ganhou desfile local chamado "Pequena Senhora", dançando com sua irmã Tanny de 7 anos.
Aos 5 anos fez sua primeira aparição na TV ao aparecer na publicidade da Marca de brinquedos Mattel, e mas tarde para o McDonalds.
No ano de 1980, sua irmã Tammy conseguiu um papel de bailarina no filme da MGM Pennies From Heaven (conhecida como Dinheiro caído do Céu).
As filmagens estavam realizando em uma delegacia, e sua mãe costumava ficar com elas para comer nos almoços do dia a dia no dia da rodagem.
Assim foi onde o agora famoso diretor e guionista Steven Spielberg, que buscava ansiosamente a um menina para interpretar um papel de terror no seu próximo filme, observou essa pequena loira de uns 4 ou 5 anos e não duvidou em convida a apresentar ao casting.
As primeiras palavras dela para o famoso diretor foram "não me permitem falar com estranhos". Porém, depois de realizar as provas de câmera, Heather reagiu com risada no lugar de espanto, o que levou o diretor Tobe Hooper a demiti-la.
Ainda assim Spielberg estava convencido de que não se tinha errado.
Foi buscar-la em sua casa, falou pessoalmente com seus pais e levou uma história de terror que leu pessoalmente.
Depois de insistir, a menina terminou assustando até chorar e seu rosto seduziu as intenções artisticas do diretor. Finalmente foi contratada.
Ela contava que tinha medo dos filmes de terror, como pequena que era nunca quis ver os filmes. Os colegas do elenco comentava sua surpresa ao ver que enquanto todos estavam nervosos tentando lembrar o que falar, ela estava sentada tranquila esperando que a chamassem para filmar.
Depois de filmar a primeira parte, Heather começou a caminhar em um terreno mais largo no mundo do espetáculo, realizando aparições em séries televisão como Chips, Webster ou Happy Days.
Ella contaba que le tenía miedo a las películas de terror, como niña que era nunca había querido ver una. Los compañeros del elenco comentaban su sorpresa al ver que mientras todos estaban nerviosos intentando recordar el guión, ella estaba sentada tranquila esperando que la llamasen para filmar. Después de filmar la primera entrega, Heather comenzó a caminar en un terreno más ancho en el mundo del espectáculo, realizando apariciones en series televisivas como Chips, Webster o Happy Days.
Depois do grande exito de Poltegeist II, a MGM decidiu realiar a terceira parte com expectativas ainda maiores. A menina começou a mostrar um estranhos sinais, que segundo sua mãe começaram em 1987, entre os que predominavam as náuseas.
De fato ocorreram sua casa casa localizada a 193 quilômetros de Los Angeles, comprada por sua mãe com o dinheiro recebido pelo filme.
Ali vivia junto com sua irmã e o novo marido de sua mãe, que se divorciou do pai das meninas depois do primeiro filme.
Depois deste e outros sintomas, como o inchaço de suas pernas, a mãe a levu ao Hospital Kaiser aproveitando um plano médico que tinha obtido seu ex-marido, e a deixou internada para que lhe realizassem diferentes exames.
Essas provas determinaram que tinha dentro um parasita chamado Giardia, no qual elimiram dando Flagyl. Ainda assim, sua mãe decidiu levar-la a um controle geral antes de realizar a filmagem da terceira parte da saga, cujos resultados deram que o parasita já não existia embora ainda apresentava inflamações.
Finalmente lhe diagnosticaram a doença de Chron, e a receitaram cortisona e sulfato.
Antes de começar a filmagem de Poltergeist III, decidiram mudar para um apartamento de recomendação dos médicos, quem aconselhavam mantar longe das montanhas porque é uma região propicia aos parasitas.
Em 1987 viajaram para a cidade de Chigago para realizar durante três meses a filmagem do filme.
A menina não voltou a apresentar os sintomas. Não obstante, decidiram levar-la a um médico privado para retirar a cortisona já que lhe estava provocando um inchaço em sua cara e o que ela denominou "garganta de esquilo", o que deixava ela com bastante vergonha bastante.
Como celebração da finalização do rodagem, decidiram levar-la a Disneyworld, onde ela ficou muito contente. Tudo para parecer que aquela doença era história.
No entanto, tudo tinha um final trágico. Na manhã do dia 31 janeiro de 1988 os sintomas desapareceram. Heather se levantou vomitando, e o médico lhe aconselhou beber Gatorade para o estômago.
No dia seguinte começaram aos problemas mais graves: ao tentar comer torradinhas, não podia engolir, seus dedos ficaram azuis e respirava muito rápido. O estômago inchou, fazendo que sua mãe chamasse urgentemente ao médico que ordenou que a levassem o mais rápido possível.
Aos 20 segundos de desligar a menia caiu no chão. O diagnóstico foi de "choque séptico". Ao viajar para o hospital O Cajon, ainda consciente, pode responder que se sentia bem e disse pela última vez a sua mãe que a queria.
Uma vez da chegada e internada, sofreu uma parada cardíaca total da consciência. Depois uns segundos conseguiram reviver ela, e a transladaram ao Hospital Infantil e Centro de Saúde de San Diego, onde chegou em estado crítico.
Depois de várias horas, seus pais foram informados que Heather tinha sofrido uma nova parada cardíaca e que tinha as pupilas dilatadas, o que significaria um possível dano cerebral.
Os médicos pediram permissão para realizar uma cirurgia exploratória em seu abdômen, ao suspeitar que podia ter obstruído o intestino. Logo de conseguir, deram conta que tinha sido muito tarde.
Foi declarada morta as 14:43 do dia 1 de fevereiro de 1988. A despedida foi no dia 4 de fevereiro no Lakeise Memorial Chapel.
No dia seguinte realizaram o enterro no cemitério de Westwood Village Memorial Park.
0 Comentários